Jornal da Mostra

17 de outubro de 2022

Confira a programação do Vão-livre do MASP na 46ª Mostra

Juri da 46ª Mostra
Juri da 46ª Mostra

Local de nascimento da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e um dos espaços mais importantes para a disseminação da arte no país, o MASP, Museu de Arte de São Paulo, segue abrigando uma importante parte do evento. Tornou-se tradição da Mostra levar sua programação para além das salas do circuito, com uma seleção de filmes em exibições abertas e públicas. 

Neste sábado (22), será exibido o filme Carvão, de Carolina Markowicz. Em sua estreia na direção de longas, acompanhamos Irene e o marido, Jairo, donos de uma pequena carvoaria no quintal de casa, numa cidade do interior. Tudo muda quando decidem hospedar em sua casa, em troca de uma boa quantidade em dinheiro, um estrangeiro misterioso. Ele transforma, não necessariamente para melhor, a dinâmica da vida da família de Irene, além de os colocar em risco, a ponto dela pensar se aquilo tudo vale a pena.

A sessão ocorre às 19h30, com entrada gratuita, mediante retirada de ingressos 1h antes da exibição e sujeita a lotação dos 500 lugares disponíveis.


Vão-livre do Masp na 46ª Mostra:

MASP (Av. Paulista, 1578 - Bela Vista)

22 de outubro, sábado, às 19h30 -Carvão, de Carolina Markowicz